A.V.G.C.A. 3 Vs. Velha Guarda de São Martinho do Porto 2

A.V.G.C.A. 3 Vs. Velha Guarda de São Martinho do Porto 2

20 Abril, 2013

Tempo ensolarado, algum vento  e o campo em mau estado, sobretudo do lado dos balneários. Primeira parte em que a Velha Guarda de São Martinho do Porto foi melhor, ganhou a batalha do meio campo, atacou bem, marcou dois golos e nós não nos demos com o piso “maltratado” do lado dos balneários. Dispusemos de algumas boas oportunidades, mas a pontaria não estava afinada. Sofremos um primeiro golo evitável e o segundo é um bom golo.

Na segunda parte calhou ao adversário atacar no piso “maltratado”, mas a equipa não estava tão fresca, se calhar a acusar a fadiga da primeira parte de grande intensidade, pelo que até nós darmos volta ao resultado, o ataque do adversário praticamente não se fez sentir. Reduzimos pelo Rui “Isqueiro” Alexandre de cabeça e pouco depois empatámos pelo Sérgio Ventura num remate muito potente já dentro da área. O 3-2 surge já perto do final, num livre direto soberbamente apontado pelo João Borrego.

Jogo muito limpo, sem casos, sem discussão, sem entradas viris, enfim, um jogo entre amigos. Ganhámos nós porque estivemos melhor na segunda parte. A terceira parte foi novamente no restaurante do Hotel Rural Quinta do Pinheiro em ambiente de grande convívio e sã camaradagem. Para a próxima época há mais.

Marcadores: Rui Alexandre, Sérgio Ventura e João Borrego